Observações sobre BORDADOS:
- Lembre-se de optar por cores contrastantes ao escolher a cor do seu bordado.
- As logos serão bordadas com as cores conforme a imagem enviada. No entanto, é importante ressaltar que pode haver uma variação de tonalidade, pois as linhas de bordado não possuem a mesma variedade de cores das cores digitais. Sempre buscaremos utilizar os tons mais semelhantes.
- Sempre envie imagens de alta qualidade. Imagens de baixa qualidade podem causar dificuldades no processo de bordado e comprometer o resultado final.
- O tamanho do bordado será determinado conforme nossos critérios de qualidade. Caso prefira um tamanho específico, informe no momento da encomenda no campo de observações ou pelo nosso WhatsApp: (32)98878-5314
- Não realizamos trocas de peças bordadas. Se houver dúvidas, sugerimos optar por não bordar a peça.
Tabela de Medidas:
- Por se tratar de um produto artesanal e feito de forma manual por nossas costureiras, a peça pode variar de 2cm para mais ou para menos, então sempre considere um folga de vestibilidade de pelo menos de 4cm-6cm;
- Cada produto acompanha uma tabela de medidas. É essencial verificar as medidas antes da compra para evitar a necessidade de troca. Se a troca for necessária devido a erro no tamanho, o custo do novo frete será de responsabilidade do consumidor, e o prazo para confecção será novamente de 15 a 20 dias úteis.
Prazo de Confecção + Prazo dos Correios/JadLog:
Nosso prazo de confecção é de 15 a 20 dias úteis. Já o prazo dos Correios/JadLog varia de acordo com o endereço de cada cliente.
Atenção:
Devido ao processo de tingimento, pode haver variação na textura dos tecidos, sendo os tecidos mais escuros ligeiramente mais espessos que os claros.
Endereços Incompletos, errados ou destinatário ausente:
- Não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou incorretos. Caso a entrega não seja realizada por erro de endereço, será necessário um novo frete, custeado pelo consumidor.
- Solicitamos atenção ao rastreamento do produto no momento em que for sair para entrega. Caso o destinatário esteja ausente no local, o produto poderá ser devolvido à nossa empresa, e, nesse caso, o cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete.