Devoluções:
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a entrega (conforme art. 49 do CDC). A solicitação pode ser feita por esses canais de contatos: (Telefone/WhatsApp: (32) 98878-5314 | E-mail: contato@recrieprofissionais.com.br). Feito o contato iremos instruir o consumidor como prosseguir com a devolução.
Após o recebimento da mercadoria, nossa equipe de controle de qualidade realizará a inspeção em até 5 dias úteis para aprovação do estorno do valor pago. Para aprovação, o produto deve estar em perfeitas condições e sem marcas de uso. Após a aprovação, o setor financeiro realizará o estorno o mais breve possível. Para compras no cartão de crédito, o valor será devolvido à operadora do cartão, que realizará o estorno ao cliente.
Trocas:
A solicitação de troca pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, observando as seguintes regras:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original;
• Não pode apresentar indícios de uso;
• Todas as etiquetas devem estar intactas;
• Enviar a Nota Fiscal de Compra junto ao produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe pelos canais de atendimentos: (Telefone/WhatsApp: (32) 98878-5314 | E-mail: contato@recrieprofissionais.com.br) e aguarde o retorno de nossa equipe instruindo como prosseguir com esse processo de troca. Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos ao cliente.
Postagem:
• Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto e o código de postagem para envio;
• O custo do envio do produto será por conta da empresa, e o reenvio será custeado pelo comprador.
Após o recebimento do produto em nossa confecção, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Se estiver tudo conforme, enviaremos um cupom com o valor da última compra (descontado o valor do frete) para que o cliente possa realizar uma nova encomenda.
Trocas por Defeito:
Para trocas por defeito, o consumidor deve entrar em contato pelos nossos meios de comunicação disponíveis (Telefone/WhatsApp: (32) 98878-5314 | E-mail: contato@recrieprofissionais.com.br). O reenvio será por conta da empresa (via PAC). A solicitação deve ser feita em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.